Home Esporte Entrevista com Paulinho Maclaren, Técnico do Barretos FC para a série A3 2019:

Entrevista com Paulinho Maclaren, Técnico do Barretos FC para a série A3 2019:

por Nilton Castelo

Paulo César Vieira Rosa, se você não conhece pelo nome completo, com certeza conhece pelo codinome Paulinho Maclaren.

Nascido em Igaraçu do Tietê cerca de 290 km da capital São Paulo em 28/set/1963, sua carreira como jogador de futebol passou por equipes como Bandeirantes de Birigui, onde começou a jogar futebol,  Santos, Porto (Portugal), Atlético Mineiro, Internacional onde foi campeão Gaúcho em 1994 e artilheiro da Copa do Brasil no mesmo ano, entre outros times.

Marcou  483 gols como jogador profissional entre outras façanhas foi Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1991 pelo Santos com 15 gols.

Formado em Educação Física parou de jogar em 1999, quando começou a se qualificar para atuar como treinador de futebol, e finalmente fez sua estréia no Sub 17 do Rio Claro em 2008.

De lá pra cá, treinou entre outros  União São João,

Capivariano Fc onde conquistou o acesso a Série

A2 em 2012 e Taubaté.

Em 2018 foi técnico do Barretos na Série A3, onde fez boa campanha deixando o time na quinta colocação, por esse motivo foi novamente chamado pelo clube e em 2019 esta como técnico do Barretos mais uma vez:

Repórteres em Ação entrevistou Paulinho,que gentilmente respondeu nossas perguntas, confira:

1-Paulinho, Barretos terminou a Série A3 de 2018 em quinto lugar fazendo uma boa campanha tendo você como técnico, em 2019 você volta ao comando da equipe, o que o torcedor da Capital do Rodeio pode esperar deste novo time?

2-Neste formato de 16 times,terminada a primeira fase os dois piores automaticamente caem,  classificam-se oito times para haver o mata mata e sobem apenas dois, torna-se mais difícil a competição ou isso não altera o planejamento da equipe?

3-Faltando cerca de 50 dias para começar a Série A3 de 2019 em que “Estágio de Montagem” está a equipe de Barretos ? E o que falta para concluir?

 

 

Boa Sorte ao Barretos FC e ao Técnico Paulinho Maclaren.

 

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário