Home Esporte Zagueiro Willian Thuram, volta a defender o São Carlos Futebol Clube:

Zagueiro Willian Thuram, volta a defender o São Carlos Futebol Clube:

por Nilton Castelo

Na manhã desta sexta-feira (15) foi apresentado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) o zagueiro Willian Thuram, que retorna a defender o São Carlos Futebol Clube.

O zagueiro de 29 anos estava no futebol potiguar atuando pelo Santa Cruz/RN. Thuram jogou pela Águia da Central na temporada de 2017 onde atuou em 17 partidas.

Na apresentação Thuram falou sobre sua volta ao clube e sua vontade de ajudar a reverter a má situação na tabela de classificação. “Primeiro estou feliz em retornar ao São Carlos. Tive uma passagem aqui que me fez gostar do clube. Vinha acompanhando os jogos e resultados e não poderia ficar fora. Chego com muita disposição e vontade de ajudar o clube a reverter essa má fase e manter pelo menos o clube na Série A3”, concluiu.

A diretoria corre para regularizar a documentação e deixar o atleta em condições de jogo já para o confronto deste sábado, uma vez que o zagueiro já fez seu primeiro treino junto com o elenco.

O São Carlos entra em campo às 17 horas deste sábado contra o Barretos no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) pela 8ª rodada.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário