Home Esporte Zagueiro Wallace busca terceira vitória seguida do Jabaquara no Paulista Sub-20;

Zagueiro Wallace busca terceira vitória seguida do Jabaquara no Paulista Sub-20;

por Nilton Castelo

Leão da Caneleira enfrenta o Mauá nesta quarta-feira na Grande São Paulo

 

Após um intervalo de duas semanas, o Jabaquara volta a campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista Sub-20. Em compromisso válido pela quarta rodada do grupo 12, o Leão da Caneleira vai até o Estádio Municipal Pedro Benedetti, na Grande São Paulo, para enfrentar o Mauá Futebol. O confronto tem início marcado para as 3 horas da tarde.

Vindo de triunfos sobre a Portuguesa Santista (5 a 0) e Grêmio Mauaense (1 a 0), ambos no Estádio Espanha, a equipe comandada pelo técnico Robson Oliveira tem como meta a conquista de mais um resultado positivo.

“Aproveitamos esse período sem jogos pra trabalhar bastante. Procuramos corrigir os erros e aprimorar o que já vinha dando certo. Respeitamos o Mauá, mas queremos vencer novamente e é com esse pensamento que jogaremos amanhã (quarta-feira)”, declarou o zagueiro Wallace.

O Jabuca, que disputa o estadual em parceria com a D.Aquino Sports, ocupa a vice-liderança de sua chave com seis pontos ganhos, atrás somente do Santos, que tem nove. A seguir, aparecem o Água Santa (4), Portuguesa Santista (3), Mauaense (2) e Mauá (1 ponto).

 

Crédito: Tática Assessoria
Foto: (Flavio Hopp)

Você pode gostar

Deixe um comentário