Home Esporte Zagueiro Jackson confia em resultado positivo do Criciúma na primeira rodada da Copa São Paulo

Zagueiro Jackson confia em resultado positivo do Criciúma na primeira rodada da Copa São Paulo

por Nilton Castelo

Clube catarinense enfrenta o Chapadinha do Maranhão nesta segunda-feira em Cravinhos

Um dos representantes de Santa Catarina na edição 2022 da Copa São Paulo de Juniores, o Criciúma estreia nesta segunda-feira diante do Chapadinha, do Maranhão. O confronto válido pelo grupo 7 será realizado às 15h15 no Estádio José Vessi, na cidade de Cravinhos.

Zagueiro do Tigre, Jackson destacou o trabalho do elenco durante a preparação e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo na primeira rodada da competição.

“Estamos treinando forte desde novembro e, nas últimas semanas, o foco ficou nos trabalhos técnicos e táticos. Vejo o grupo bastante focado, o que me deixa confiante que podemos estrear com uma vitória, mesmo respeitando o Chapadinha”, declarou o defensor, que tem sua carreira gerenciada pela D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos.

Além do Chapadinha, o Criciúma também irá enfrentar na etapa inicial da Copa São Paulo o Nova Iguaçu e o Comercial de Ribeirão Preto, cidade vizinha a Cravinhos.

TRAJETÓRIA

Mineiro de Coronel Fabriciano, Jackson Henrique Marcelino Crispim nasceu no dia 21 de abril de 2003, tem 1,87 de altura e pesa 75 quilos.

Sua trajetória no futebol teve início em 2018 no PSTC, do Paraná. Na sequência, vestiu as camisas do Jabaquara-SP e do Atlético-GO, até chegar ao Criciúma no primeiro semestre de 2021.

Tática Assessoria

Você pode gostar

Deixe um comentário