Home Esporte Zagueiro Gabriel analisa grupo do Brasilis na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17

Zagueiro Gabriel analisa grupo do Brasilis na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17

por Nilton Castelo

Após a boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Brasilis já projeta a etapa seguinte da competição. O clube de Águas de Lindoia irá integrar o grupo 13, ao lado do Corinthians, Mirassol e Novorizontino. A primeira rodada está prevista já para o próximo sábado.

“Ficamos em uma chave muito forte, ao lado do Corinthians e de dois clubes do interior que fazem um excelente trabalho nas categorias de base. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas nosso elenco é muito qualificado e acredito que podemos lutar para chegar à terceira fase”, declarou o zagueiro Gabriel, destaque da Arara no estadual e cuja carreira é gerida pela empresa BL Sports.

O Brasilis obteve sua classificação como um dos melhores terceiros colocados dos 12 grupos da etapa inicial do Paulista Sub-17. Em dez jogos, o time obteve três vitórias, cinco empates e sofreu apenas duas derrotas, com 15 gols pró e 14 contra.

TRAJETÓRIA

Paulista de Iracemápolis, Gabriel Otávio Abreu nasceu no dia 10 de julho de 2005. Antes de chegar ao clube lindoiense, o zagueiro atuou na base do Grêmio São-carlense e do União Barbarense.

Foto de Capa: Defensor é um dos destaques do clube de Águas de Lindóia no estadual da categoria (Tia Click – divulgação Brasilis FC)



Créditos: Tática Assessoria

Você pode gostar

Deixe um comentário