Home Esporte Zagueiro do São José cita importância da torcida antes de decisão: “Uma força a mais”;

Zagueiro do São José cita importância da torcida antes de decisão: “Uma força a mais”;

por Nilton Castelo
A equipe enfrenta o Guarulhos na última rodada da terceira fase em confronto direto
A última rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista chega com vaga aberta em todos os grupos e confrontos diretos. Um desses jogos será São José contra Guarulhos, onde vale a segunda vaga do grupo 14. Um dos líderes da equipe joseense, Gabriel Franco acredita que o final de semana sem jogo e ter mais tempo para treinar ajuda para que o time chegue mais forte para a partida decisiva.
– Tivemos duas semanas para treinar e recuperar das quantidades de jogos que tivemos. Nosso grupo está mais fechado, mais forte e vamos decidir em casa. Temos que saber aproveitar o mando e a torcida para garantir a classificação. – disse o atleta.
O São José classifica em caso de empate ou vitória, já que possui a mesma pontuação do Guarulhos, mas marcou mais gols até o momento. O zagueiro ressaltou que a equipe quer os três pontos e citou a importância da torcida para o confronto que vale a vaga na próxima fase.
– Nossa torcida vem sendo muito importante desde o começo do campeonato, tanto dentro de casa como fora. Estão sempre nos apoiando e isso é uma força a mais que o nosso grupo tem. Vamos aproveitar ao máximo, respeitando o adversário, mas não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. – concluiu o camisa 3.

 

Créditos: Agência Fut Press

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário