Home Esporte Zagueiro Diego Jussani já se diz à vontade na Lusa e garante equipe preparada para a Copa Paulista:

Zagueiro Diego Jussani já se diz à vontade na Lusa e garante equipe preparada para a Copa Paulista:

por Nilton Castelo

Estreia da Portuguesa de Desportos será diante do Guarani, no dia 4 de novembro

Apresentado há duas semanas como novo reforço da Portuguesa de Desportos, Diego Jussani revela que já está totalmente entrosado com seus novos companheiros de trabalho. O experiente defensor assinou contrato com o clube do Canindé válido até o término da Série A-2 estadual do ano que vem.

“Cheguei há menos de 15 dias, mas fui tão bem recebido e o ambiente do elenco e comisso técnica é tão bom, que já me sinto totalmente à vontade. Isso dá ainda mais motivação para fazer um grande trabalho e ajudar o clube a conquistar seus objetivos agora em 2020 e também no ano que vem”, declarou o zagueiro, que foi eleito para a seleção oficial do recém-encerrado Paulista da Série A-2 pelo seu desempenho com a camisa do XV de Piracicaba.

COPA PAULISTA

Jussani comentou também sobre a preparação para a Copa Paulista, competição cuja estreia da Lusa está marcada para o dia 4 de novembro, fora de casa, diante do Guarani.

“A Copa Paulista é uma competição de grande importância, que pode recolocar a Portuguesa no cenário do futebol brasileiro em 2021, seja com a vaga na Série D ou na Copa do Brasil. Estamos treinando forte e posso garantir ao nosso torcedor que estaremos bem preparados para iniciar o torneio em condições de buscar um resultado positivo, mesmo jogando lá em Campinas”, concluiu o novo xerife rubro-verde.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário