Home Esporte XV reforça elenco para sequência da Copa Paulista, com zagueiro Gustavo e atacante Victor Sapo

XV reforça elenco para sequência da Copa Paulista, com zagueiro Gustavo e atacante Victor Sapo

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

 

Os membros da diretoria e do departamento de futebol profissional do XV de Piracicaba definiram as chegadas de mais dois reforços para a sequência da Copa Paulista. O zagueiro Gustavo, 22 anos, ex-São Caetano, e o atacante Victor Sapo, 28 anos, ex-EC São Bernardo, chegaram ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, nesta terça-feira, 24, e assinaram contratos válidos até o término da competição estadual deste ano.

“São dois jogadores que chegam de passagens vitoriosas por seus ex-clubes. O Gustavo foi campeão do Paulistão A2 e o Victor Sapo ajudou sua equipe a subir da Série A3 para a A2, sendo o vice-artilheiro do campeonato, com apenas um gol a menos que o principal goleador. Seguimos forte em busca dos nossos objetivos”, disse o diretor de futebol Ricardo Moura. O discurso é corroborado pelo executivo de futebol do Alvinegro Piracicabano, Ramon Bisson.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho de todos até o momento, tanto dos atletas quanto dos integrantes da comissão técnica, e não poderia ser diferente. Não somente os resultados, mas as atuações e a entrega de todos também falam por si só. Gostaria de aproveitar para destacar as atuações dos jogadores vindos das nossas categorias de formação. Eles têm entrado e dado conta do recado, mostrando qualidade e personalidade”, analisou.

O Nhô Quim é o atual líder do grupo 3 do torneio e conta com a melhor campanha na classificação geral, com 15 pontos ganhos em cinco rodadas disputadas. Já classificados para as oitavas de final, os comandados de Moisés Egert encerram a participação na primeira fase em casa, às 15h00 desta quarta-feira, 25, diante do Primavera. Os três melhores de cada uma das cinco chaves, além do melhor quarto colocado, independente do grupo, avançam.

Ação

Marcando o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado no dia 25 de novembro, os jogadores do XV entrarão em campo, nesta quarta-feira, com uma faixa lembrando a importância do ato, que salva vidas. A ação é uma parceria com o projeto Pernas Caipiras e o Hemonúcleo de Piracicaba, que fica localizado na rua Silva Jardim, 1700, no bairro Alto (antigo prédio da “Saúde Inteligente”, dentro do complexo da Santa Casa). O número de telefone para contato é o (19) 3422-2019, e o horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h00. A doação pode ser agendada pelo site https://agendamento.hemocentro.unicamp.br

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário