Home Esporte XV perde para a Ferroviária na estreia do Paulista Sub-20

XV perde para a Ferroviária na estreia do Paulista Sub-20

por Marcelo Sá

(Texto e fotos: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba)

Jogando no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o XV foi derrotado pela Ferroviária na estreia do Paulista Sub-20 pelo placar de 2 a 1 . O gol quinzista foi marcado contra pelo zagueiro João. O XV volta a campo pelo estadual. na próxima quinta-feira (12), em São Carlos, onde enfrenta o Grêmio São-carlense às 15h.

“A gente sabia que era um jogo complicado, o time deles é bom. Tentamos fechar o espaço deles, mas em uma infiltração eles fizeram o primeiro gol. No segundo tempo, uma indecisão da defesa tomamos o segundo. Depois conseguimos melhorar, diminuir o placar e criamos oportunidade para empatar. Chateado pela derrota na estreia, mas vamos trabalhar para o próximo jogo”, disse o técnico Denis Augusto.

Copa Ouro

Nesta sexta-feira (6) a equipe sub-20 volta a campo para estrear na Copa Ouro. O adversário será a equipe do Revelação, de Araras. A partida ocorre no CT XV-Raízen, às 15h.

XV de Piracicaba: Michel; Juan, Alysson, João Vitor Moura e Ismael; Mika, Iago e Luan (Enzo); Igor Aguiar (Victor Bernardo), Diego (Davi Moraes) e Felipe (Miranda). Técnico: Denis Augusto

Você pode gostar

Deixe um comentário