Home Esporte XV estreia fora de casa na Copa Paulista contra a Inter de Limeira. Elenco deve ser reformulado para a competição

XV estreia fora de casa na Copa Paulista contra a Inter de Limeira. Elenco deve ser reformulado para a competição

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Após dar adeus ao Campeonato Paulista da Série A2, sem conseguir alcançar o acesso a elite do futebol estadual, o XV de Piracicaba deve sofrer uma reformulação em seu elenco visando a disputa da edição 2019 da Copa Paulista. A diretoria se reunirá nos próximos dias para traçar o planejamento para o segundo semestre, começando pelo comando da equipe, já que o técnico Tarcísio Pugliese ainda não tem a permanência garantida no clube. “Temos que sentar e conversar. Estávamos focados no acesso e não tínhamos pensado em nada sobre sequência”, disse o treinador.

Com contratos prestes a se encerrar (2 de maio) os zagueiros Airton Júnior e Douglas Marques, o volante Walfrido, e os atacantes Andrei, Italo, Kadu Baroni, Lucas Formiga e Misael, podem ser os primeiros a deixar o clube. O zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Anderson Santos, o meia André Cunha e o atacante Raphael Macena, possuem vínculos até a metade de 2019. O XV tem ainda outros 22 atletas que foram inscritos na Série A2, que possuem contrato profissional com o clube, pelo menos até o final da Copa Paulista.

São eles: os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão, Michel Benhami, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Gilberto Alemão e Marcel; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; os meias Cássio Gabriel e Danilo Bueno; e os atacantes Agnaldo, Bruninho, Érison, Fabrício, João Veras, Luizinho e Ronaldo. A estreia do Nhô Quim na Copa Paulista acontece no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário