Home Esporte XV enfrenta o São Bernardo FC na noite desta segunda-feira, pela 11ª rodada do Paulistão A2

XV enfrenta o São Bernardo FC na noite desta segunda-feira, pela 11ª rodada do Paulistão A2

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti. Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

O elenco do XV de Piracicaba treinou na tarde deste domingo, 2, no Barão da Serra Negra, e está pronto para mais um desafio pelo Paulistão A2. O Nhô Quim encara o São Bernardo FC, no próprio estádio municipal, em Piracicaba, sem a presença de público, às 20h00 desta segunda-feira, pela 11ª rodada da competição. Com 19 pontos ganhos, o Alvinegro Piracicabano ocupa a terceira posição na tabela de classificação, atrás do Atibaia devido aos critérios de desempate.

A liderança segue com o Oeste, que tem 25 pontos. Em segundo lugar está o Água Santa, com 22. Os oito melhores avançam às quartas de final, quando terão início os confrontos eliminatórios. O XV, neste instante, está com sete pontos de vantagem para o nono colocado, que, no momento, é a Portuguesa. Na noite da última sexta-feira, os comandados de Moisés Egert empataram sem gols com o Red Bull, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

“Vínhamos de uma derrota e sabíamos a importância em obtermos a recuperação, com uma vitória. Fomos em busca desse objetivo, do começo ao fim. Acredito que poderíamos ter saído com um placar mais favorável, principalmente no primeiro tempo. Precisamos ter mais tranquilidade no passe final, aumentando nossas chances de acerto nas tomadas de decisões. De qualquer forma, um ponto conquistado fora de casa não deve ser menosprezado”, disse o técnico quinzista, que ainda completou.

“A equipe jogou com espírito de Série A2, com luta, interesse e disposição. O time competiu. Diante disso, saímos com o sentimento, mais uma vez, de que poderíamos ter conquistado os três pontos. Temos um dia a mais de recuperação e preparação a partir de agora e pretendemos utilizá-lo da melhor maneira possível. Os ajustes vêm sendo feitos e creio em uma boa apresentação na segunda-feira”, concluiu Egert, que terá alguns desfalques para este duelo.

Os volantes Felipe Manoel e Samuel Andrade estão suspensos. O primeiro devido ao terceiro cartão amarelo recebido no campeonato e o segundo por conta da expulsão nos minutos finais do embate com o Red Bull. Por outro lado, o atacante Jean Dias, que cumpriu a automática em Bragança Paulista, por ter levado o terceiro cartão amarelo no torneio na partida com o Taubaté, está à disposição para enfrentar o clube do ABC, que está em oitavo lugar, com 13 pontos.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário