Home Esporte XV deve ter três mudanças para encarar o Rio Claro

XV deve ter três mudanças para encarar o Rio Claro

por Marcelo Sá

Piracicabano, volante Gustavo Hebling terá primeira oportunidade na equipe titular. (Fotos: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba)

Pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, Rio Claro e XV de Piracicaba entram em campo nesta terça-feira (19), às 15h, no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, em situações opostas na tabela. Líder do Grupo 2 com dez pontos ganhos, o Nhô Quim já está classificado para as quartas de final da competição. Com apenas cinco pontos conquistados, o Galo Azul precisa vencer e torcer por um tropeço do Noroeste, além de tirar a diferença no saldo de gols para avançar.

Em busca de mais uma vitória, o técnico do time piracicabano, Luciano Dias, deve fazer três alterações na equipe titular. Pendurados com dois cartões amarelos cada, o lateral-direito Juninho e o meia Lucas de Sá serão poupados, abrindo espaço para Weriton e Gustavo Hebling. Outra mudança deve ser no ataque com a volta de Lúcio Flávio, artilheiro da equipe com três gols marcados, na vaga de Ítalo. Lesionado, o zagueiro Robson está vetado para a partida.

Lúcio Flávio é o artilheiro da equipe com três gols marcados

O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Belliato; Weriton, Rodrigo Sam, Maurício Ramos e Kaike; Parrudo, Gustavo Hebling e Paraíba; Carlos Alberto, Franklin e Lúcio Flávio.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário