Home Esporte XV de Piracicaba tem cinco desfalques para a estreia contra a Inter de Limeira

XV de Piracicaba tem cinco desfalques para a estreia contra a Inter de Limeira

por Marcelo Sá

XV de Piracicaba e Inter de Limeira realizam clássico regional na primeira rodada da Série A2 do Paulista
(Foto: Michel Lambstein)

Com vitórias sobre o Grêmio Osasco (4×1) e Primavera (1×0), além de um empate com o Velo Clube (1×1), o XV de Piracicaba encerrou de forma invicta a sua pré-temporada. Neste sábado (19), às 18h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Nhô Quim inicia sua participação no Campeonato Paulista da Série A2, em busca do tão sonhado retorno a elite do futebol estadual.

Para a primeira rodada 28 jogadores foram inscritos, sendo 20 deles em uma primeira lista, e mais oito em uma relação B, que permite um número ilimitado de vagas para atletas formados nas categorias de base. Apenas cinco jogadores ainda não foram inscritos. São eles: os zagueiros Marcel e Tharsus, que ainda não regularizaram a documentação, além do meia André Cunha e os atacantes Bruninho e Lucas Formiga, que estão entregues ao departamento médico.

Para a disputa da competição foram contratados o goleiro Fábio; os laterais Jefferson Feijão, Michel e Robertinho; os zagueiros Airton Júnior, Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Tharsus; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Hiroshi (cirurgia no joelho, está fora da competição) e Walfrido; o meia Danilo Bueno; e os atacantes Andrei, Ítalo, Kadú, Misael e Ronaldo.

O plantel ainda é composto por sete atletas remanescentes da Copa Paulista de 2018 – Agnaldo, André Cunha, Cássio Gabriel, Fraga, Leonardo, Lucas Formiga e Luiz Fernando; além deles, mais seis jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram integrados ao elenco – David, Érison, Fabrício, Igor, João Pedro e Muriel. O lateral-esquerdo Rubens Carvalho e o atacante Bruninho, que retornaram de empréstimo, completam o grupo.

O XV de Piracicaba que encara o Leão da Paulista deve ser formado por Fábio; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário