Home Esporte XV de Piracicaba se reapresenta nesta quarta-feira

XV de Piracicaba se reapresenta nesta quarta-feira

por Marcelo Sá

(Foto : Divulgação / XV de Piracicaba)

Com nove baixas no elenco que disputou a Copa Paulista, o XV de Piracicaba se reapresenta na tarde desta quarta-feira (4) e inicia sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. Os atletas que deixaram o clube são o lateral-esquerdo Anderson Santos, o zagueiro Marcel, o volante Wellington Simião, os meias Cássio Gabriel e Danilo Bueno, e os atacantes Agnaldo, Lucas Formiga, Mateus Oliveira e Misael.

O atacante Caio Mancha, contratado recentemente pelo clube, deve ser a única novidade na reapresentação. O elenco do Nhô Quim conta com os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jéfferson Feijão e Robertinho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão e Paulão; os volantes Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; o meia Rafael Mineiro; e os atacantes Bruninho, Caio Mancha, Érick Salles, Kadu Barone e Raphael Macena.

Entre os atletas com contrato vigente, dois seguem com situação indefinida. Pouco aproveitado em 2019, o volante Elias Ceará pode ter o vínculo rescindido. A diretoria segue negociando com o empresário do atleta. O atacante Bruninho, que foi emprestado ao Confiança-SE no segundo semestre, deve ser novamente emprestado, porém o clube ainda não foi definido. A estreia do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para o dia 22 de janeiro, contra a Portuguesa, em São Paulo.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário