Home Esporte XV de Piracicaba libera atletas no fim de semana

XV de Piracicaba libera atletas no fim de semana

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Divulgação / Facebook / XV de Piracicaba)

O elenco do XV de Piracicaba realizou na tarde da última sexta-feira, 26, seu último treinamento antes do decreto municipal, que coloca a cidade em uma fase mais restritiva no combate à Covid-19, entrar em vigor. O documento oficial abrange o período de 27 de março a 4 de abril.

Ainda na sexta-feira, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a prorrogação da fase emergencial, que prevê regras mais rígidas do que a fase vermelha da quarentena, até o dia 11 de abril. Com isto, a Federação Paulista de Futebol agendou uma reunião online com representantes dos clubes envolvidos na disputa do Paulistão A2 2021 para às 15h00 da próxima segunda-feira, para discutir a competição.

Os jogadores do plantel quinzista foram liberados para ficarem em suas residências neste fim de semana e a programação da próxima semana está indefinida. Mais uma vez, foi salientado a todos a necessidade dos cuidados que devem ser tomados diante do triste período que estamos atravessando: como uso de máscara, álcool gel, distanciamento social e a permanência de cada um em sua residência, exceto em uma eventual necessidade.

Estendemos esses cuidados também aos nossos torcedores, para que possamos sair dessa, com cada um fazendo a sua parte!

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário