Home Esporte XV de Piracicaba firma parceria com a Rede Drogal

XV de Piracicaba firma parceria com a Rede Drogal

por Marcelo Sá

(Fotos: Vitor Prates)

Os bons resultados obtidos dentro de campo pelo XV de Piracicaba, acabam refletindo também fora das quatro linhas. Na tarde desta quinta-feira (28), o clube oficializou mais uma parceria, desta vez com a Rede Drogal. Em entrevista coletiva realizada na Sala de Imprensa do estádio Barão da Serra Negra, o presidente do Alvinegro, Arnaldo Bortoletto, explicou os moldes do contrato.

“Não envolve dinheiro, mas nós deixamos de gastar. Desta forma, o clube economiza, pois teríamos que comprar os suplementos e medicamentos. Há recomendações médicas para os atletas, com toda parte de suplementação. A Drogal nos dará esse suporte. Antes da parceria, nosso gasto mensal era de R$ 3mil a R$ 4mil”, disse Bortoletto. O contrato tem validade de 12 meses e a empresa deve ter sua marca estampada no muro do estádio Barão da Serra Negra.

Presidente do XV, Arnaldo Bortoletto, ao lado dos diretores da Rede Drogal, Marcelo Cançado (esquerda) e Ricardo Cançado (direita) durante a assinatura de contrato de parceria.

“Essa parceria é de longa data, há aproximadamente 14 anos. Com essa nova gestão, conhecemos praticamente todos que estão no clube. O Arnaldo Bortoletto já conhecemos há muito tempo. Vimos o trabalho sério que começaram a fazer, com essa reestruturação na diretoria, no Conselho (Deliberativo) e no próprio time do XV. São pessoas sérias. É um prazer poder participar de tudo isso, com fornecimento de produtos e suplementos. Acho que é um casamento que terá uma longa duração”, disse Marcelo Cançado, diretor da Rede Drogal.

0 Comentário(s)
5

Você pode gostar

Deixe um comentário