Home Esporte XV de Piracicaba deve ter três mudanças para encarar o Velo Clube

XV de Piracicaba deve ter três mudanças para encarar o Velo Clube

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela nona rodada da Copa Paulista, Velo Clube e XV de Piracicaba se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. O Nhô Quim lidera o Grupo 2 com 17 pontos conquistados, podendo carimbar a classificação para a segunda fase na primeira colocação da chave, em caso de vitória. O Galo Vermelho é o quarto colocado com nove pontos ganhos e precisa da vitória para não deixar a zona de classificação.

Para esta partida, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, deve realizar três alterações na equipe, em relação a que enfrentou o Atibaia. O goleiro Fábio, o volante Bruno Lima e o meia Cássio Gabriel, entram nas vagas de Leonardo, Elias Ceará e do atacante João Veras. Com isso, o time piracicabano deixará de atuar com quatro atacantes, preenchendo mais o meio-campo. O meia Danilo Bueno, que havia treinado entre os titulares na última quarta-feira (14), voltou a sentir dores na coxa e desfalca o Nhô Quim.

O lateral Robertinho (lesão no tornozelo direito), o volante Hiroshi (forma física), e o atacante Lucas Formiga (desequilíbrio muscular), completam a lista de desfalques. O meia Rafael Mineiro, que ainda não realizou partidas oficiais com a camisa do clube, pode ser a novidade na lista de relacionados. O Alvinegro deve entrar em campo com Fábio; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga, Bruno Lima e Cássio Gabriel; Kadu, Luizinho e Raphael Macena.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário