Home Esporte XV de Piracicaba deve ter três alterações para encarar o São Bernardo

XV de Piracicaba deve ter três alterações para encarar o São Bernardo

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Após somar apenas um ponto nos dois últimos jogos, que foram realizados fora de casa, o XV de Piracicaba volta a encontrar seu torcedor no estádio Barão da Serra Negra. Neste sábado (16), às 17h, o Nhô Quim encara o São Bernardo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ainda sem sofrer gol em seus domínios, o Alvinegro, que ocupa a sétima colocação com 11 pontos ganhos, quer aproveitar a má fase do Bernô, que segue sem vencer na competição, amargando o 14ª lugar com apenas quatro pontos conquistados.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Michel Benhami e o atacante Ronaldo, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante da Portuguesa Santista, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, terá que mexer mais uma vez na equipe titular. Rubens Carvalho deve ganhar nova oportunidade na lateral, enquanto Ítalo deve fazer a função de centroavante. Há ainda a possibilidade do lateral-direito Robertinho ser improvisado na esquerda. Após cumprir suspensão diante da Briosa, o volante Fraga deve retornar a equipe, substituindo Bruno Lima.

Os atacantes Bruninho, que retornou aos treinamentos nesta semana, e Lucas Formiga, em fase de transição do departamento médico para o campo, além do goleiro Fábio, que segue tratando uma lesão na coxa, também são desfalques confirmados. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jeferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Rubens Carvalho (Robertinho); Fraga, Walfrido e Danilo Bueno; Misael, Kadu e Ítalo. Na próxima segunda-feira (18), às 16h, no Barão da Serra Negra, o time piracicabano disputará um jogo-treino contra a Ponte Preta.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário