Home Esporte XV de Piracicaba deve ter duas mudanças para encarar o Comercial

XV de Piracicaba deve ter duas mudanças para encarar o Comercial

por Marcelo Sá

(Foto: Jéfferson Costa)

Pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Comercial se enfrentam neste sábado (5), às 17h, no estádio Barão da Serra Negra, brigando pela liderança do Grupo 9. Com quatro pontos ganhos, as equipes seguem na zona de classificação para a semifinal da competição, com o Nhô Quim levando vantagem sobre o Bafo no saldo de gols. Em caso de vitória, o time piracicabano, além de se manter na ponta da tabela, também ultrapassa o seu adversário na classificação geral.

“O Comercial é uma equipe forte, organizada e muito competitiva. Dentro de casa eles saem para atacar e fora se defendem um pouco mais. Ainda vou analisa-los com mais calma até o nosso confronto, que é importantíssimo. Seis pontos em nossos domínios são fundamentais para nossa classificação. Conseguimos dar o primeiro passo e agora temos mais esse desafio pela frente”, disse Tarcísio Pugliese, técnico do Nhô Quim.

O time piracicabano deve entrar em campo com duas alterações em relação a equipe que enfrentou o Linense, na última quarta-feira (2), em Piracicaba. Com dores na coxa, o lateral-direito Robertinho foi poupado do treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (4), no estádio municipal. O volante Bruno Lima treinou entre os titulares e Fraga foi deslocado para a direita. Outra mudança é a entrada de Misael na vaga de Érick Salles.

Com isso a equipe titular deve ser composta por Luiz Fernando; Fraga (Robertinho), Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Bruno Lima, Wellington Simião e Cássio Gabriel; Kadu Barone, Misael e Raphael Macena. O lateral-direito Jéfferson Feijão, com lesão na coxa, e o atacante Lucas Formiga, em transição para o campo, desfalcam o Nhô Quim.

 

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário