Home Esporte XV de Piracicaba conta com o retorno de Douglas Marques para primeira partida da semifinal contra a Inter de Limeira. Categorias de base do Nhô Quim têm rodada tripla no Barão da Serra Negra

XV de Piracicaba conta com o retorno de Douglas Marques para primeira partida da semifinal contra a Inter de Limeira. Categorias de base do Nhô Quim têm rodada tripla no Barão da Serra Negra

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Uma das vagas para a elite do futebol paulista será definida em um clássico regional. Neste sábado (13), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, Internacional e XV de Piracicaba jogam os primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. O segundo confronto será realizado no dia 20 de abril, no estádio Barão da Serra Negra, também às 19h. Em caso de igualdade na soma dos placares, o vencedor será conhecido em disputa de pênaltis.

Para a decisão o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, conta com o retorno do zagueiro Douglas Marques, recuperado de dores no adutor da coxa. Sem atuar há quase um mês, devido a uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Michel Benhami, voltou aos treinamentos esta semana, mas não deve ser relacionado para o confronto. Julgados na última segunda-feira (8) pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol, o zagueiro Gilberto Alemão (advertido) e o meia Danilo Bueno (absolvido) estão liberados.

Em contrapartida o Nhô Quim não poderá contar com o goleiro Fábio e o atacante Ítalo, que estão lesionados e seguem em tratamento no departamento médico. O time piracicabano deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Walfrido e Misael; Kadu, Raphael Macena e Ronaldo.

 

Categorias de base

 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, as equipes de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado (13), no estádio Barão da Serra Negra, para encarar o Guarani. O time infantil entra em campo às 9h, enquanto o juvenil joga na sequência, às 11h. Na mesma data, o time júnior do Nhô Quim faz sua estreia no Paulista da Primeira Divisão Sub-20, às 15h, contra o Botafogo, também no estádio municipal.

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário