Home Esporte XV de Piracicaba agenda jogo-treino contra a seleção do Chile

XV de Piracicaba agenda jogo-treino contra a seleção do Chile

por Marcelo Sá

De virada, Chile vence amistoso contra o Haiti por 2×1. (Foto: Divulgação)

Após vencer o Independente por 1×0, na tarde da última sexta-feira (7), no Barão da Serra Negra, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira (10) dando continuidade a sua preparação para a disputa da Copa Paulista. Seguindo a programação da intertemporada, o clube confirmou a realização de mais um jogo-treino antes da estreia na competição estadual. Nesta terça-feira (11), às 15h30, o Nhô Quim enfrentará a seleção chilena, que se prepara para a disputa da Copa América, no Brasil. A partida será realizada no resort Otho Hotel, em Itu.

O técnico do XV, Tarcísio Pugliese, deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o confronto contra o Galo, com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Danilo Bueno e Cássio Gabriel; Luizinho, Kadu Barone e Raphael Macena. O lateral-esquerdo Rubens Carvalho e o meia André Cunha estão vetados pelo departamento médico e não participarão da partida. O volante Hiroshi, em transição para o campo, o meia Rafael Mineiro, que realiza fortalecimento no joelho, além do lateral-esquerdo Michel Benhami, que não deve ser inscrito na Copa Paulista, também estão fora do jogo.

No próximo sábado (15), às 9h, contra a equipe sub-23 da Ponte Preta, em Campinas, o XV de Piracicaba realiza seu último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. “Dessa vez, está acontecendo justamente o inverso do que passamos na fase de pré-temporada para o estadual, quando tivemos que acelerar o processo de montagem do grupo, devido ao pouco tempo que tivemos. Agora, saímos na frente nesse quesito, em relação aos nossos adversários, mas isso não nos torna favoritos. Somos um dos favoritos. Há uma série de outras equipes capacitadas e que podem lutar em igualdade de condições conosco”, disse Tarcísio Pugliese.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário