Home Esporte XV contrata atacante Mateus Oliveira. Federação Paulista define datas e horários da segunda fase da Copa Paulista

XV contrata atacante Mateus Oliveira. Federação Paulista define datas e horários da segunda fase da Copa Paulista

por Marcelo Sá

Ricardo Moura, diretor de futebol do XV, fala sobre chegada de reforços. (Foto: Evandro Peligrinotti)

Visando reforçar o elenco para a sequência da Copa Paulista, o XV de Piracicaba confirmou nesta segunda-feira (26) a contratação do atacante Mateus Oliveira, ex-Manaus/AM. O centroavante, de 31 anos, defendeu a equipe amazonense no Campeonato Brasileiro da Série D, conquistando o acesso para a Série C e o vice-campeonato nacional. Oliveira terminou a competição na vice-artilharia, com oito gols marcados. O vínculo com o time piracicabano é por empréstimo até o final da Copa Paulista.

“Espero ajudar meus novos companheiros em busca desse título. É uma oportunidade boa para minha carreira, depois de um bom ano com a camisa do Manaus. Todo jogador quer estar atuando e acredito que todo mundo ganha com esse empréstimo. Sei que é uma competição difícil, com várias equipes de qualidade, mas vou com o objetivo de fazer gols e colaborar com a equipe dentro de campo”, falou o atacante, em declaração ao site oficial do Manaus FC.

“Não era segredo para ninguém que estávamos à procura de um atacante com as características do Mateus Oliveira, que gosta de atuar na área e sabe fazer gols. Os números que ele atingiu nas últimas competições mostram isso. Com certeza, ele trará boas opções ao (técnico) Tarcísio (Pugliese)”, completou o diretor de futebol do Alvinegro, Ricardo Moura. Na tarde desta segunda-feira (26), em conselho técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, foram definidas as datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa Paulista.

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo domingo (1º), às 19h, para encarar o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Confira a sequência do Nhô Quim.

Jogos do XV

Quarta-feira (4), às 20h – XV x Nacional (Barão da Serra Negra)

Sábado (7), às 15h – Água Santa x XV (Distrital do Inamar)

Sexta-feira (13), às 20h – XV x Água Santa (Barão da Serra Negra)

Quarta-feira (18), às 15h – Nacional x XV (Nicolau Alayon)

Sábado (21), às 15h – XV x Mirassol (Barão da Serra Negra)

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário