Home Esporte XV conhece datas e horários de duelos pelas quartas de final do Paulistão A2

XV conhece datas e horários de duelos pelas quartas de final do Paulistão A2

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti. Texto: Divulgação / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba encerrou na tarde do último sábado, 15, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, a disputa pela primeira fase do Paulistão A2. O Nhô Quim empatou em 0 a 0 com o Atibaia, chegou aos 21 pontos e se classificou às quartas de final na oitava colocação. Desta forma, os duelos eliminatórios por uma vaga entre os quatro melhores do estadual serão contra o Oeste, que ficou em primeiro lugar, com 36 pontos obtidos em 15 rodadas disputadas.

A Federação Paulista de Futebol divulgou as datas e os horários de todos os confrontos desta nova etapa do campeonato ao final da manhã deste domingo. O jogo de ida do Alvinegro Piracicabano acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no Barão da Serra Negra, e o da volta na sexta-feira seguinte, no mesmo horário, no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, em Barueri. Os embates terão o auxílio do árbitro de vídeo e serão transmitidos pelo canal Sportv.

O jogo com o Atibaia

Precisando da vitória para se classificar, sem depender de outros resultados, o XV quase abriu o placar aos dez minutos de partida. Mazinho acertou a trave em cobrança de falta da entrada da área, a bola pegou em Erison na volta e ficou com o goleiro Christofer. Os visitantes responderam aos 23. Tanque tocou para Michael Paulista, dentro da área, o camisa 20 chutou cruzado e a bola saiu à esquerda de Matheus Nogueira, pela linha de fundo, levando perigo.

Léo Duarte, aos 43 minutos, cruzou na pequena área para Erison, que foi bloqueado no momento do arremate e a bola foi para escanteio. Já no segundo tempo, aos oito minutos, Guilherme Garré cobrou escanteio e a bola sobrou para Matheus Lagoa na entrada da área. O atacante quinzista bateu colocado e a bola passou perto do ângulo esquerdo. Aos 32 foi a vez de Makelele, pelo outro lado, cruzar para Tanque cabecear e o goleiro do Nhô Quim defender.

Pouco depois, aos 35, Guilherme Garré ficou com a bola na saída do Atibaia e acionou Erison. O camisa nove do Alvinegro Piracicabano, por sua vez, deixou de lado para Matheus Lagoa, que finalizou rasteiro e Christofer encaixou. Antes do apito final, os comandados de Edson Vieira ainda chegaram aos 38, após Danilo disparar pela direita e buscar Gênesis na área (a bola, porém passou por ele), e aos 42, quando Danilo arriscou de fora da área e Matheus Nogueira pegou.

 

Ficha técnica

 

Paulistão A2 – 1ª fase

15ª rodada

XV de Piracicaba 0x0 Atibaia

Data – 15/05/2021

Horário – 15h00

Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Douglas Marques das Flores

Assistentes – Leandro Matos Feitosa e Róbson Ferreira Oliveira

Quarto árbitro – Fabiano Monteiro dos Santos

Avaliador de campo – José Henrique de Carvalho

Cartões amarelos – Ronaell (XVP); e Glédson, Luan, Makelele, Maicon Douglas e Gênesis (ATI)

XV de Piracicaba – Matheus Nogueira; Léo Duarte, Renan Dutra, Maurício Ramos (Cleiton Savedra) e Ronaell; Felipe Manoel, Samuel Andrade (Gustavo Hebling) e Mazinho (Marlyson); Guilherme Garré, Matheus Lagoa (Juninho Potiguar) e Erison (Tito) Técnico: Moisés Egert

Atibaia – Christofer; Makelele, Guilherme, Jean Pablo e Carlinhos; Alê, Glédson (Maicon Douglas) e Felipe Menezes (Danilo); Michael Paulista (Matheus Alessandro), Luan (Gênesis) e Tanque Técnico: Edson Vieira

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário