Home Esporte XV confirma auxiliar-técnico Wagner Moraes. Rafael Tamarindo será o preparador físico. Moisés Egert e Moraes trabalharam juntos nos acessos em 2010 e 2011

XV confirma auxiliar-técnico Wagner Moraes. Rafael Tamarindo será o preparador físico. Moisés Egert e Moraes trabalharam juntos nos acessos em 2010 e 2011

por Marcelo Sá

Wagner Moraes treinou a equipe profissional do XV na Copa Paulista de 2012, além de realizar trabalhos nas categorias de base. (Foto: Vitor Prates)

Após anunciar o acerto com o treinador Moisés Egert, na última sexta-feira (9), o XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira (13), mais dois novos integrantes da comissão técnica. Wagner Moraes, que já trabalhou como auxiliar-técnico de Egert no Alvinegro, terá mais uma oportunidade de exercer a função com o treinador. A dupla trabalhou junta nos acessos do Nhô Quim no Campeonato Paulista em 2010 e 2011. O preparador físico Rafael Tamarindo, que trabalhou com o comandante quinzista no Mirassol, também foi oficializado pelo clube.

Contratações

O departamento de futebol do Alvinegro segue em busca de reforços para a disputa da Copa Paulista. A princípio, a diretoria deve contratar de oito a dez jogadores para o início da competição. O clube busca um goleiro, dois laterais (um direito e um esquerdo), um zagueiro, um volante, ao menos um meia e três ou quatro atacantes. A folha salarial, incluindo atletas, comissão técnica e encargos, deve girar em torno de R$ 160 mil.

O Conselho Técnico da Copa Paulista acontece na tarde desta terça-feira (13), através de videoconferência realizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol). O volante Felipe Manoel, que deixou o clube após o término do campeonato estadual, está próximo de renovar seu contrato, que terá validade até o final da Série A2 de 2021. O lateral-esquerdo Samuel Balbino ainda não sabe se permanecerá no clube. O contrato do jogador terminou no início desta semana.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário