Home Esporte XV abre escolha de layout da Arquibancada Geral para a torcida

XV abre escolha de layout da Arquibancada Geral para a torcida

por Marcelo Sá

(Texto: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba. Arte: Divulgação / XV)

Chegou a hora da torcida participar! Como parte do projeto de revitalização do Barão da Serra Negra, a Arquibancada Geral ganhou nova pintura em uma parceria do XV de Piracicaba com a Tintas Coral através do projeto ‘Já que tá que Pinte’. A empresa doou mais de 20 mil litros de tinta e contou com o apoio da loja Corbella Tintas para mobilizar cerca de 50 profissionais que deram às arquibancadas a cor cinza.

A torcida definirá o layout através de votação popular. O processo começa nesta segunda-feira (14) e irá até o dia 27 de junho. Presentes na antiga pintura, o escudo e o Nhô Quim seguirão presentes e ganharão o nome do clube na parte central. Para votar, acesse http://www.xvpiracicaba.com.br/arquibancada/

A primeira opção de layout conta com listras cinzas, que fazem alusão ao tradicional uniforme listrado do clube. O conceito busca salientar os símbolos mais tradicionais do XV, ou seja, o nome pelo qual o clube é conhecido, o escudo e o Nhô Quim.

A segunda opção de layout busca valorizar, além do nome, escudo e o Nhô Quim, a Nação XV, programa de sócio torcedor do clube. Nessa opção, o layout faz menção direta ao programa de sócio torcedor, ao nome pelo qual o clube é conhecido, o escudo e o Nhô Quim.

A terceira opção ressalta com maior destaque o XV. O objetivo com essa opção é dar maior ênfase a forma pelo qual o Esporte Clube XV de Novembro é popularmente conhecido.

O projeto de Revitalização do Barão da Serra Negra visa melhorar a atual estrutura do estádio. Além da pintura das arquibancadas, estão previstas a troca de iluminação e reformas estruturais dos vestiários e outras partes internas do local, inaugurado em 1965.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário