Na manhã deste domingo (05), às 10h, o Votuporanguense recebeu a Itapirense na Arena Dr. Plínio Marin pela quinta rodada do Paulistão A3 e saiu com empate por 1 a 1 e, consequentemente, com seu primeiro ponto na competição.
Com o resultado, o alvinegro de Votuporanga segue na lanterna, mas a boa atuação neste jogo dá esperança para a torcida nas próximas rodadas.
Em jogo de poucas oportunidades, aos 11 minutos da etapa inicial, Guilherme Café, jogador do CAV teve uma dividida com um dos atletas da Vermelhinha e saiu contundido da partida.
A Itapirense, por sua vez, passou a chegar bem no ataque e viu Amarildo fazer boa jogada pelo lado direito do campo aos 16 minutos do primeiro tempo, mas o jogador finalizou em cima do defensor do Votuporanguense e reclamou de um possível toque de mão que não foi assinalado pelo árbitro.
Em erro de saída de bola do goleiro do CAV, a Vermelhinha recuperou a posse com Damião, que tentou chute de longe, mas a bola parou no arqueiro alvinegro.
Já no final do primeiro tempo, o Votuporanguense chegou bem. David recebeu belo passe pelo lado direito da defesa da Itapirense e bateu cruzado. A bola passou perto da meta da Vermelhinha, mas saiu pela linha de fundo.
O gol do clube de Votuporanga só saiu no segundo tempo, quando Gabriel Almeida entrou na grande área, fez bons dribles e marcou um golaço para abrir o placar.
No final da segunda etapa, Mário, do Itapirense, deu entrada dura em jogador do CAV e foi expulso de campo, algo que dificultou mais ainda a partida para a Vermelhinha.
Com um a menos e jogando boa parte do segundo tempo no setor defensivo, a Itapirense teve uma falta próxima da grande área do CAV, Gabriel bateu bem na bola e contou com erro do goleiro para marcar o gol que fechou o placar com empate por 1 a 1.
Foto: Rafael Bento
Fonte; FPF