Home Esporte Volante Murilo projeta confronto contra o Olímpia

Volante Murilo projeta confronto contra o Olímpia

por Nilton Castelo
Considerado um dos jogadores mais importantes do elenco do EC São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-3, o volante Murilo projetou o confronto contra o Olímpia nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Maria Tereza Breda. O atleta, que entrou no segundo tempo da goleada por 4 a 2 diante do Taboão da Serra, ressaltou que será mais uma das finais que o elenco tem em mente.
“Estamos indo para esse jogo com o mesmo foco da última rodada. Encaramos a partida contra o Taboão como a primeira de 10 finais e alcançamos o objetivo. O importante é terminar a 15° rodada entre os oito. Como já estamos, lutaremos para não sair”, disse Murilo, que ainda aproveitou para exaltar a postura do Cachorrão na última partida.
“Foi um resultado merecido. Vínhamos trabalhando muito, sempre em busca disso. Infelizmente por circunstâncias de jogo, detalhes, tropeçamos mais do que podíamos durante o campeonato. Mas contra o Taboão a postura foi muito boa e espero que continue assim”, completou o jogador.
O Cachorrão viaja nesta terça-feira (19) para o confronto contra o Olímpia. O time tem 15 pontos contra sete do adversário.
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
 Crédito: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário