Home EsporteFutebol do Interior Volante Marquinhos renova com Inter de Limeira até 2020

Volante Marquinhos renova com Inter de Limeira até 2020

por Igor Sedano

A Internacional continua se reforçando para o Campeonato Paulista da Série A2. Até o momento, nove jogadores foram contratados e cinco tiveram seus contratos renovados com o Leão.

Nesta quarta-feira (05), o clube acertou a renovação de um velho conhecido da torcida leonina. O volante Marquinhos, de 24 anos, que foi peça fundamental para o acesso e também por ajudar a levar a Inter de Limeira à final da Copa Paulista de 2017 teve seu contrato prorrogado até o fim da temporada 2020. O jogador chegou a receber propostas para deixar o clube, porém, o departamento de futebol, junto à comissão técnica, fez um trabalho para manter o atleta.

Marcos Antônio de Sousa Junior, aliás, foi um dos que mais atuou com o técnico João Vallim. O jogador participou de 72 jogos com a camisa leonina, nas temporadas de 2017 e 2018. Foi titular na conquista dos vice-campeonatos da Série A3 e Copa Paulista, que garantiram o Leão de volta para a Série A2 e uma inédita vaga para a Copa do Brasil, respectivamente.

Marquinhos retorna num momento em que o elenco passa por renovação. Mesmo assim, reencontra antigos companheiros: os goleiros Rafael Pin e Moisés, o zagueiro Nikão, e os laterais Luis Roberto e Michel.

Com toda sua força dentro de campo, vai compor um meio campo cheio de opções e alternativas ao treinador. De um lado a experiência de França e Nata, e do outro a juventude de Arthur e Davi.

 

Marcos Antônio de Sousa Junior (Marquinhos)
Data Nasc.: 08/05/1994
Posição: Volante
Natural: Uberlândia/MG
Pela Inter: 72 partidas nas temporadas 2017 e 2018.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário