Home Esporte “Vivia meu melhor momento no clube. A sequência de jogos foi determinante”, diz Bruno Lima

“Vivia meu melhor momento no clube. A sequência de jogos foi determinante”, diz Bruno Lima

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Titular absoluto do XV de Piracicaba no início da temporada 2020, o volante Bruno Lima vivia seu melhor momento no clube antes da parada no Campeonato Paulista da Série A2, devido a pandemia do novo coronavírus. Após iniciar 2019 com altos e baixos, Lima cresceu de produção na Copa Paulista e acabou renovando seu contrato com o Nhô Quim. A vaga no time principal foi conquistada durante a pré-temporada, porém uma lesão na coxa acabou quebrando a sequência do volante, que vinha se destacando nas partidas.

“Acredito que vivia o meu melhor momento no clube. Acho que a sequência de jogos foi determinante para isso, pois é muito importante para um jogador. Na Série A2 do ano passado, eu cheguei no meio da temporada e o time já estava caminhando bem, com bons jogos-treinos. Eu tive que esperar um pouco, isso faz parte do futebol. Agora tive uma sequência e pude mostrar meu trabalho. Hoje tenho o reconhecimento da torcida, dos meus companheiros, do treinador e da diretoria”, disse o meio-campista em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

“Estou bem feliz com essa confiança e por isso a gente espera que o campeonato volte o mais rápido possível, pois temos saudades de estar juntos no dia a dia, jogando, sentindo o calor da torcida. Quero conseguir manter essa boa sequência que todos esperam”, concluiu Bruno Lima. O Campeonato Paulista (Séries A1, A2 e A3) segue sem previsão de volta. Nesta quarta-feira (17) o governador do estado de São Paulo, João Dória, confirmou a liberação dos treinos a partir do dia 1º de julho, somente para as equipes que disputam a Série A1 do Estadual.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário