Home Falando com Deus VIVENDO A ESPERANÇA!!!!!!

VIVENDO A ESPERANÇA!!!!!!

por Sônia Alves

 

Um ditado popular afirma que ‘a esperança é a última que morre’. Embora seja muito bela, a  mensagem não é verdadeira. A Esperança não morre!Uma pessoa esperançosa tem motivação para viver, sonhar e lutar sempre pensando que tudo vai dar certo. Por isso precisamos lutar contra o pessimismo e alimentar nossa alma de esperança para sonhar com um futuro melhor com fé na Palavra de Deus.

Jesus nos convida a olhar da mesma forma que Ele vê as coisas: da perspectiva do alto e não de um lugar de desespero, confusão e medo. Que os nossos olhos possam ser invadidos com a esperança dos céus. Que nossos olhos sejam transformados na medida em que nós o contempla e que nós não permitamos que os dias tempestuosos nos levem a desacreditar nos bons dias que estão por vir.

O mundo está em situação de calamidade , muitos perdendo a esperança mas não é hora de nos desesperamos. Mas sim de lembrarmos que o Senhor é por nós e por isso depositamos nossa esperança nele. Porque Ele vive, podemos crer no amanhã, temor não há, confiança nele encontramos e não nos esquecemos que a nossa vida está nas mãos de Jesus que vivo

Esse é o momento de reencontrarmos nossa Esperança e colocarmos ela no lugar certo, que é em Jesus. Não temos o total controle diante dessa pandemia que estamos enfrentando, porém podemos fazer nossa parte: trazer à memória  Aquele que nos traz esperança e permanecermos em casa como forma de amor ao próximo e cuidado com a nossa sociedade.

“Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”2 Coríntios 4:17

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário