Home Esporte Vitor Mosca projeta rendimento de sete pontos nos próximos três jogos do União:

Vitor Mosca projeta rendimento de sete pontos nos próximos três jogos do União:

por Nilton Castelo

Vitor Mosca terá uma difícil missão na manhã de domingo, dia 28 de abril diante do Jaguariúna fora de casa: garantir os primeiros pontos do União Barbarense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-23. Na rodada de estreia, o Leão da 13 acabou perdendo para a Itapirense por 1 a 0 no estádio Coronel Francisco Vieira, com gol nos acréscimos do segundo tempo. Na segunda rodada, recebeu o rival Rio Branco em Antônio Guimarães, defendendo um tabu de 11 jogos sem derrotas, que foi derrubado com uma vitória arrasadora do Tigre por 4 a 1, ocasionando a demissão do treinador Denis Augusto.

Contando com a folga obrigatória na terceira rodada da competição, o novo treinador, que foi apresentado na última terça-feira (16), está contando com praticamente duas semanas de trabalho para conhecer seus novos comandados e acertar o time que irá a campo na próxima rodada para buscar uma reação da equipe alvinegra no campeonato.

Algumas situações extra-campo andam atrapalhando os planos do Leão da 13 desde a rodada da estreia. Caso dos registros dos paraguaios Wilson Martinez, Herrero e Hernan, que atuaram por toda a pré-temporada como titulares e ainda não estrearam pelo alvinegro. A projeção da diretoria é de que todos estejam disponíveis para a partida de domingo.

Aguarda-se ainda a chegada de quatro reforços vindos por empréstimo do Capivariano e também o zagueiro Márcio, que será emprestado do São Bento. Porém, nenhum deles chegaram na Toca do Leão. A projeção dada pelo clube na semana passada era de que na segunda-feira todos estariam nas dependências do clube.

Vitor Mosca fez sua projeção para correr atrás do prejuízo das rodadas iniciais no campeonato: conquistar sete pontos nos próximos três jogos.

Atualmente o União Barbarense é o lanterna do Grupo 3, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos disputados. Acima está o Jaguariúna com apenas um ponto em três jogos. Em quinto está a Itapirense, que soma 4 pontos em três partidas. O G-4 do grupo conta com o XV de Jaú em 4º com quatro pontos em dois jogos, Independente em 3º também com 4 pontos, mas em três jogos disputados, o Brasilis ocupa a segunda posição com 5 pontos em 3 jogos, e o líder é o Rio Branco, com 6 pontos em dois jogos, sendo o único do grupo com 100% de aproveitamento até então.

União Barbarense, Rio Branco e XV de Jaú são os únicos clubes com apenas dois jogos disputados no Grupo 3 por conta das folgas programadas na tabela. Nesta quarta rodada, quem não entrará em campo será o Independente de Limeira.


Créditos: Natália Furlan

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário