Home Esporte Vinícius Barba reforça o Cachorrão para restante da Série A-3

Vinícius Barba reforça o Cachorrão para restante da Série A-3

por Nilton Castelo

Em busca da sonhada classificação à próxima fase da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue fortalecendo seu elenco. Após anunciar as contratações do meia Jadson e do atacante Léo Ribeiro (ambos estrearam com gol nesta quinta-feira, no empate por 2 a 2 diante do Barretos), agora é a vez do volante Vinícius Barba, 26 anos, que estará disponível ao técnico Oliveira na reapresentação do elenco, segunda-feira. O jogador, que acumula passagens por Mirassol, Guarulhos, Portuguesa e CRAC, aproveitou para enfatizar a história do clube e exaltar a amizade com alguns atletas do elenco.

“Eu já tive algumas propostas para vestir essa camisa, mas nunca deu certo. Sempre tive esse desejo, sei da história desse time, o quanto é forte. Desta vez vou conseguir entrar em campo pelo clube e estou muito feliz. Também já conheço alguns atletas do elenco, tenho amigos aqui. Estava acompanhando os jogos também, apesar de gostar de ver as partidas, sempre estava acompanhando o time também pelos meus amigos. Então, chego preparado”, disse o volante, que aproveitou para ressaltar a importância dos próximos jogos em busca da vaga à próxima fase da Série A-3.

“Tenho total confiança neste grupo, até porque se eu não tivesse não estaria vindo para cá. Temos dois jogos em casa agora (Velo Clube e Taboão da Serra) e acredito que o elenco vai conseguir o objetivo, que são os seis pontos. Apesar de o próximo jogo ser contra uma equipe qualificada, tenho certeza que vamos conquistar os pontos, que serão fundamentais”, completou Vinícius.

Como disse o atleta, o Cachorrão terá dois jogos no Estádio 1° de Maio em sequência: Velo Clube (sábado, dia 9, às 15h) e o Taboão da Serra (inicialmente marcado para dia 17, às 10h).

Créditos João Victor Romoli

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário