Home Esporte União leva gol nos acréscimos e perde em sua estreia no Paulista:

União leva gol nos acréscimos e perde em sua estreia no Paulista:

por Nilton Castelo

O União Barbarense iniciou com derrota sua caminhada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23 ao ser derrotado neste sábado (6), por 1 a 0, pela Itapirense, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Quando tudo estava caminhando para a igualdade, nos acréscimos, Danilo Lima fez o gol que deu a vitória aos donos da casa. Daniel, goleiro do Leão da 13, foi o destaque do jogo, evitando que sua equipe fosse vazada mais vezes.

No primeiro tempo, a Itapirense exerceu forte pressão desde o apito inicial. Aos 15 minutos, Danilo Lima acertou o travessão unionista após ótima jogada individual e, na sequência, um verdadeiro bombardeio para Daniel salvar o União com duas incríveis intervenções. Aos 36, o lateral Alexsandro perdeu uma chance incrível, sozinho a frente do camisa 1 barbarense.

Aliás, o goleiro do Leão da 13 aumentou a sua série de milagres aos 39, em duas defesas cara a cara com o adversário. Para sair do sufoco, aos 41, finalmente, o União conseguiu construir uma boa jogada, em ótimo contra-ataque pela direita com Eliandro, que cruzou na medida para Dan Dan marcar, porém, o auxiliar marcou impedimento, anulando o gol do Alvinegro.

O União Barbarense voltou com outra postura para o segundo tempo, atacando bastante, sempre com Dan Dan pelo lado esquerdo. Em um desses avanços, aos 18 min, Matheus Café recebeu livre, invadiu a área, mas foi travado em cima da hora pelo zagueiro adversário.

O Leão da 13 volta a campo no próximo dia 13, às 16h, quando enfrenta o Rio Branco, que estreará na competição, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

FICHA TÉCNICA

ITAPIRENSE (1)
Hugo; Alexsandro (Nathan), Juninho, Mateus e Du; Gabriel, Bruno Campos, Rocha (Wendel) e Danilo Oliveira; Robinho (Alisson) e Danilo Lima.
TÉC.: Luis Muller

UNIÃO BARBARENSE (0)
Daniel; Eliandro, João Batista, Richard e Moraes; Rodolfo, Léo Iseppe, Luis Antônio e Juninho (Brendon); Matheus Café e Dan Dan (Brandão).
TÉC.: Denis Augusto

GOL: Danilo Lima (ITA – 48’ 2º T)

ÁRBITRO: Paulo Santiago de Medeiros

PÚBLICO: 200 pagantes RENDA: R$ 2.000,00

LOCAL: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira


 Créditos Ricardo Camargo

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário