Home Esporte União anuncia Vitor Mosca como novo técnico após demitir Denis:

União anuncia Vitor Mosca como novo técnico após demitir Denis:

por Nilton Castelo

Denis Augusto não é mais o técnico do União Barbarense. A demissão do treinador foi sacramentada após reunião realizada na manhã de ontem (15), que contou, além do treinador, com as presenças do presidente Daniel de Castro e do gerente de futebol Maurílio D’Elboux. O profissional deixa o cargo após a derrota, por goleada, sofrida, no último final de semana, 4 a 1, diante do Rio Branco, em pleno estádio Antônio Guimarães.

A direção unionista agiu rápido e, horas depois, anunciou a contratação de Vitor Mosca, de 46 anos, que comandou o Olímpia na série A-3 do campeonato paulista deste ano. O novo comandante alvinegro será apresentado hoje (16), às 14h, em entrevista coletiva no salão das Tulipas. “Recebemos boas informações do treinador, que é experiente nessa divisão”, afirmou o gerente Maurílio D’Elboux, em nota oficial do clube.

Vitor falou do que espera nesse novo desafio na carreira. “A expectativa é a melhor possível, temos tudo para fazer um grande trabalho. O primeiro passo é dar uma animada nesse pessoal, mexer com a autoestima deles, porque, realmente, deve estar todo mundo chateado, mas é pensar para a frente e tentar reverter a situação”, contou.

O novo treinador do União Barbarense fará sua estreia na próxima quinta-feira (18), às 10h, em jogo-treino diante do Sub 20 do Mogi Mirim, no estádio Antônio Guimarães. De acordo com a programação da comissão técnica, que teve o preparador físico Dino Zaparolli e o treinador de goleiros Vanderlei Manoel, mantidos, após o amistoso, os atletas do elenco entram em período de descanso, só se reapresentando na segunda-feira, dia 22, no período da tarde – o Leão da 13 cumpre folga na rodada do fim de semana da ‘Bezinha’.


Créditos: Ricardo Camargo

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário