Home Diversos Tupi contrata goleiro Filipe Garça para buscar o retorno à elite do futebol mineiro:

Tupi contrata goleiro Filipe Garça para buscar o retorno à elite do futebol mineiro:

por Nilton Castelo

Titular do Velo Clube na Série A-2 do Paulista foi cedido por empréstimo até o término do Módulo II:

Filipe Garça é o mais novo reforço do Tupi para o Campeonato Mineiro do Módulo II. O goleiro de 25 anos de idade e 1,98 de altura foi cedido por empréstimo pelo Velo Clube, clube pelo qual disputou a Série A-2 do Paulista deste ano, até o término da competição de Minas.

“O Tupi tem muita tradição no futebol mineiro e brasileiro e estou muito feliz com essa oportunidade de vestir essa camisa. Fui muito bem recebido por todos no clube e na cidade de Juiz de Fora e estou bastante motivado para ajudar na conquista do retorno à elite do campeonato estadual”, declarou o goleiro.

Ex-meia e agora atuando como empresário, Ricardinho teve participação direta na transação do jogador para o time de Minas Gerais. “Fui procurado por um representante do Tupi, que estava em busca de um goleiro e não tive dúvidas em indicar o Garça. Ele fez uma excelente A-2 pelo Velo e certamente tem tudo para ajudar o clube a alcançar seus objetivos no Módulo II”, declarou o agente.

BASE DO SANTOS FC

Filipe Alexandre da Costa nasceu no dia 11 de dezembro de 1995 na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O goleiro atuou nas categorias de base do CSP-PB, Botafogo-PB, Sport Recife e Santos. Já como profissional, vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Serra Talhada-PE, Iraty-PR, América-PE, Primavera de Indaiatuba e Velo Clube de Rio Claro.

Créditos: Tatica Assessoria.
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário