Home Esporte Tricolor se reapresenta; Everton retorna aos trabalhos; Atletas procuram clube e Hudson vai ao Fluminense:

Tricolor se reapresenta; Everton retorna aos trabalhos; Atletas procuram clube e Hudson vai ao Fluminense:

por Nilton Castelo

O São Paulo finalmente se reapresentou visando a temporada 2020. O elenco está concentrado no belíssimo Centro de Treinamento de Cotia, desde a tarde de quarta-feira (8). Mas, Rojas segue na Barra Funda. Ele se recupera de lesão, uma segunda cirurgia no joelho e ainda não tem data para retornar, a expectativa é que apenas para o Campeonato Brasileiro.

Quem se despediu do clube foi o volante Hudson, que acabou emprestado ao Fluminense. A expectativa do Tricolor carioca era que os salários fossem divididos, entretanto, o clube do Morumbi arcará com uma parte pequena dos vencimentos do atleta, que ficará nas Laranjeiras até dezembro de 2020.

Falando do primeiro dia de atividades em Cotia, local que os atletas devem ficar nas próximas duas semanas, o elenco do São Paulo fez trabalho na academia do local. Todos os treinos serão em dois períodos, exceto o do próximo domingo, aonde se trabalhará apenas na parte da manhã.

O Tricolor conta com 29 atletas nessa preparação. As novidades são Shaylon e Brenner que retornaram de empréstimos, o goleiro Thiago Couto, o zagueiro Diego e meia Gabriel Sara da base, além deles, o meia atacante Everton está recuperado de lesão e reintegrado ao grupo. Hoje, se o treinador mantivesse o padrão de 2019, o atleta disputaria uma posição com Vitor Bueno. Desde a chegada de Fernando Diniz a equipe, Everton sempre esteve no DM, por isso, passa a ser mais uma opção para o comandante. O contato com a imprensa também será mínimo, já que estão agendados apenas dois trabalhos com a presença dos jornalistas.

Alguns atletas estão procurando novos caminhos como Araruna, Everton Felipe, Jonathan Gomez e Paulinho Boia, eles não serão aproveitados por Diniz em 2020. O caso de Trellez ainda requer saber se o clube irá conseguir contratar um reserva para Pablo, caso não consiga, ele pode ser reintegrado ao elenco principal. O goleiro Jean terá seu contrato rescindido após uma briga com a mulher nas férias. No entanto, a diretoria tenta ver qual a melhor fórmula para não ter prejuízo com o caso. Já Jucilei, existe a expectativa de que alguma equipe possa solicitar o empréstimo ou até mesmo a compra, algo que seria facilitado pelo clube, porém, ele faz a pré-temporada normalmente.

Não participam desses trabalhos Igor Gomes, Walce e Antony que estão com a seleção olímpica e só retornam em fevereiro ao clube. A estreia na temporada, acontece dia 22 de janeiro, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.


Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário