Home Esporte Tratado como promessa na Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa por início do Paulistão

Tratado como promessa na Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa por início do Paulistão

por Nilton Castelo

Atacante de 19 anos irá disputar a elite do estadual de São Paulo pela primeira vez.

Prestes a iniciar sua segunda temporada pela equipe principal da Ponte Preta, o atacante Pedrinho vive a expectativa em disputar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira. Aos 19 anos, o jovem já acumula 14 partidas com a camisa da Macaca, todas na temporada passada, sendo seis pela Série B do Brasileiro, e mais oito pelo Copa Paulista, onde inclusive marcou um gol logo em sua estreia como profissional.

Feliz com a chance de jogar o principal estadual do país, o jogador espera corresponder em campo a expectativa criada.

“Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de disputar um dos maiores campeonatos do Brasil, que é o Campeonato Paulista. Vou trabalhar duro para retribuir a confiança que o clube e os torcedores estão depositando no meu trabalho. Não vai faltar empenho e dedicação”, afirma Pedrinho.

Semifinalista e quarto colocado no Paulistão 2020, o clube campineiro espera repetir a boa campanha na competição deste ano, e para isso, Pedrinho confia na força do plantel alvinegro e na metodologia de trabalho imposta pelo técnico Fábio Moreno.

“Acredito que temos tudo para fazer um bom papel novamente este ano. Perdemos algumas peças, mas também chegaram reforços de qualidade, o que eleva ainda mais o nível do nosso elenco. Além disso, os treinamentos estão sendo muito produtivos e todos têm assimilado bem as ótimas propostas do treinador”, comenta o atacante.

A Ponte Preta está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, São Bento e Ferroviária. A estreia da Macaca está marcada para este sábado (27), diante do Novorizontino, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

 

Luiz Gatti
Leader Press Comunicações
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário