Home Esporte Torcedor que doar sangue terá desconto de 50% no valor do ingresso até o fim da Série A2,

Torcedor que doar sangue terá desconto de 50% no valor do ingresso até o fim da Série A2,

por Nilton Castelo

Inter de Limeira promove campanha para Doação de Sangue

A Internacional se classificou com uma rodada de antecedência para as quartas-de-final do Campeonato Paulista da Série A2 após vencer o Linense por 3 a 1, no Limeirão. Neste sábado (30), a equipe vai até Taubaté encarar o Burro da Central buscando uma melhor colocação entre os oito primeiros. A partida será às 15h.

Por outro lado, a diretoria leonina, em conjunto com o departamento de marketing, já planeja ações para o primeiro jogo da próxima fase. Como não conseguirá ficar entre os quatro melhores, a Inter já sabe que joga a partida de ida em casa, provavelmente na quarta-feira (03).

Mesmo por confirmar a data, o clube inicia a partir deste fim de semana uma campanha para promover a doação de sangue na cidade de Limeira, denominada de #EUDOUOSANGUE. Com isso, o torcedor que comprovar que doou sangue entre sábado (30 de março) e quarta-feira (03 de abril) terá desconto de 50% no valor do ingresso.

Aquele que fez doação em 2019 também poderá ter desconto em todas as partidas do mata-mata. Para isso, ele terá que indicar a campanha para alguém que igualmente faça a doação. Assim, todos os envolvidos podem se beneficiar com o pagamento de 50% do valor.

As doações devem ser realizadas na Santa Casa de Limeira e a compra do ingresso será realizada apenas no Limeirão, a partir de terça-feira (02).

Em alusão à campanha, os jogadores vestirão uma camisa personalizada no primeiro confronto do mata-mata. Este modelo trará o apoio dos patrocinadores e será lançado pelos atletas aos torcedores.

A campanha #EUDOUOSANGUE tem parceria entre Internacional, Santa Casa de Limeira e Unimed Limeira. Conta ainda com o apoio da Rede Graal, Construjá, Shopping Nações, Supremacia, Dubal, Dimensional e Schneider Electric.

Quem pode ser um doador?

a) Ter entre 16 a 69 anos

b) Tomar café da manhã, porém não almoçar

c) ser saudável

d) pesar acima de 50kg

e) Apresentar documento com foto (RG ou Habilitação) e o Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde (CNS)

Como e quando doar?

Respeitar o horário de funcionamento do Banco de Sangue: De Segunda-feira à Sexta-feira das 7h às 14h; e aos sábados das 7h às 11h.

Obs: informações obtidas no site www.santacasalimeira.com.br/site/banco-sangue.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário