Home Esporte TJD não acata recurso do BEC e diretoria recorre ao Rio de Janeiro;

TJD não acata recurso do BEC e diretoria recorre ao Rio de Janeiro;

por Nilton Castelo
Foto – Dr. Júlio Samara, defendendo o BEC no TJD em São Paulo
No início da noite desta segunda, dia 28, aconteceu em São Paulo, o julgamento do mandado de garantia impetrado pelo Barretos Esporte Clube, contra o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Em julgamento, o Tribunal de Justiça Desportiva, não acatou o pedido solicitado pelo BEC, e a diretoria vai recorrer ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e CBF, no Rio de Janeiro. Diante do ocorrido, a diretoria do BEC, divulgou a seguinte nota:
“O Presidente do Barretos E.C., Roberval Moraes da Silva,  vem através desta nota, colocar  a par todos os órgãos de imprensa e torcedores do Barretos Esporte Clube, esclarecendo que no julgamento ocorrido no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda, dia 28 de outubro, a mesma não acatou o mandato de garantia protocolado pelo Barretos Esporte Clube, onde a Procuradoria de Defesa embasou em que o Campeonato Paulista é dividido em quatro divisões. Sendo assim, foi se colocado o RBB na Série A2 de 2020.
Contudo, o auditor, a pedido do advogado Júlio Samara, que defendeu clube, expedirá o acordão solicitado até essa próxima quarta-feira. E através disso, o Barretos Esporte Clube, aonde já deu entrada no STJD e CBF do Rio de Janeiro, estará dando continuidade no seu processo.
Sem mais, até quarta-feira, presidente do Barretos Esporte Clube, agradece o apoio da imprensa, torcedores, clubes paulistas, jogadores e treinadores, e salientando que apesar de tudo já era o resultado esperado em São Paulo. Mas, como o Barretos sempre cumpriu as suas obrigações, lutaremos até o final, dentro dos direito e das regras, em prol do Barretos Esporte Clube para disputar o Paulistão da Série A2 de 2020.
No mais,
Roberval Moraes da Silva
Presidente do Barretos Esporte Clube

 

Créditos: Assessoria de imprensa  Barretos

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário