583

E o técnico Tiago Nunes foi apresentado nesta segunda-feira (6). Prometeu uma equipe mais ofensiva, porém, equilibrada. Embora fizesse seu primeiro pronunciamento apenas ontem, o novo comandante já trabalha há dois meses no clube, com reuniões diárias e planejamento que inclui as categorias de base.
O primeiro trabalho teve duração de uma hora e meia e não teve os famosos treinos físicos, apenas triangulações com a bola. Luan e Cantillo, novos reforços, participaram normalmente da atividade.
A grande surpresa ficou por conta das ´dispensas´ de Ralf, Jadson, Renê Junior e Carlos Augusto. Os três primeiros não terão seus contratos renovados. Já Carlos deve ser emprestado ou vendido. A multa rescisória dele é de R$ 45 milhões.
Em contrapartida, Pedrinho renovou o contrato até dezembro de 2023. O atleta possui 137 jogos e 12 gols com a camisa do Timão. Ele não se apresentou, pois, estará com a seleção do Brasil, que buscará uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Uma das entrevistas mais concorridas foi com o executivo de futebol, Duílio Monteiro Alves, que revelou que o Corinthians não desistiu de Michel, só que não subirá a proposta e aguarda uma resposta do Goiás. O homem que cuida das contratações, disse que a equipe tem um plano B e que entrará em pauta caso não dê certo o acordo com a revelação do Brasileirão.