Home Esporte Palmeiras se apresenta com as novidades da base; Deyverson interessa ao Inter e dupla pode parar no Atlético Mineiro;

Palmeiras se apresenta com as novidades da base; Deyverson interessa ao Inter e dupla pode parar no Atlético Mineiro;

por Nilton Castelo
A reapresentação do Palmeiras foi tranquila na segunda-feira (6). Vanderlei Luxemburgo conversou com os atletas que depois fizeram exames. Os jogadores seguirão concentrados até sexta-feira(10) e no sábado (11), viajam aos EUA.
As novidades da apresentação foram os nove meninos da base: Vinícius Silvestre, Pedrão, Esteves, Patric de Paula, Gabriel Menino, Gabriel Verón, Wesley, Allan e Ângulo que já estão no time de cima e devem ser aproveitados durante a temporada.
Ainda ontem, ficou praticamente selada a ida de Victor Luís e Hyoran para o Atlético Mineiro. Restam apenas os detalhes finais. Assim como a ida de Carlos Eduardo para o Athletico Paranaense. Nesse caso, o Palmeiras estava segurando, pois, tinha o interesse de envolve-lo na negociação com Michel, do Goiás, que é um pedido de Luxemburgo, assim como o volante Gregore do Bahia. Sobre Orejuela, o Verdão tem interesse no empréstimo com o passe fixado para compra.
Ontem, falamos aqui, sobre Deyverson. O mercado chinês sempre faz sondagens por ele, entretanto, o Internacional demonstrou interesse no jogador e deve fazer uma proposta ao Verdão em breve. Sobre Scarpa, a proposta de R$ 31 milhões está na mesa do presidente Alviverde, que ainda não decidiu se vende ou não.
Importante lembrar, que o Palmeiras possui R$ 40 milhões para reforços em 2020, mais investimentos em jogadores que forem negociados.
Hoje, acontece o segundo dia de trabalho no ano.

 

Créditos:Blog do Gaion
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário