Home Esporte “Temos totais condições de irmos lá e ganharmos”, disse Alex Alves

“Temos totais condições de irmos lá e ganharmos”, disse Alex Alves

por Nilton Castelo

A equipe grená realizou trabalho físico e técnico na manhã desta sexta-feira (11/09)

na Sede Social do Clube, em preparação para o jogo de volta contra o São Bernardo F.C, que acontece no próximo domingo (13/09), às 10h00, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

O técnico Alex Alves disse que a expectativa para esse reencontro é muito boa.

 “Fizemos um grande primeiro jogo em casa. Os dois times jogaram muito bem. No primeiro tempo, fomos bem superiores a eles. Jogamos em velocidade pelas beiradas e eles encontraram dificuldades. No segundo tempo, deu uma igualada. Eles vieram com tudo para cima. É um time que tem um excelente conjunto. Perdemos 14 atletas, enquanto eles não perderam ninguém. Foi até natural na segunda metade, a gente ter dado uma caída”, explicou.

O treinador ainda ressaltou: 

“o jogo está em aberto, tanto para o São Bernardo como para o Juventus. As duas equipes vão brigar pelo acesso. Temos totais condições de irmos lá e ganharmos, para isso devemos atuar muito melhor do que jogamos na Javari. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida, jogar no erro do adversário e tentar sair com a classificação”, finalizou Alex Alves.

Para o confronto, Carrara e Thiago Duchatsch ainda são dúvidas, pois se recuperam de lesão. Desta forma, o Juventus deve ir a campo com: André Dias, Thiaguinho, Japa, Diego Sacoman, João, Alê, Cristian, Bruno Xavier, Wilson, Mazola e Grafite.

A partida entre Juventus e São Bernardo será transmitida pelo SporTV. Você também poderá acompanhar através da Web Rádio Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus
Assessoria de Imprensa / Cristina Struts

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário