Home Esporte “Temos que definir a classificação na próxima rodada”, diz Tarcísio Pugliese, após empate do XV contra o Água Santa.

“Temos que definir a classificação na próxima rodada”, diz Tarcísio Pugliese, após empate do XV contra o Água Santa.

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba acabou empatando por 0x0 com o Água Santa, na noite da última sexta-feira (13), no Barão da Serra Negra, deixando escapar a chance de se classificar para a próxima fase da competição, com dois jogos de antecedência. Apesar das diversas chances de gol criadas, o Nhô Quim teve dificuldades para balançar a rede adversária. Com o resultado o Nhô Quim se mantém na segunda colocação do Grupo 6, com sete pontos conquistados.

“Criamos bastante chances de gol e finalizamos bastante, mas infelizmente não tivemos competência para fazer o gol. Deixamos de definir nossa classificação. A situação ainda é favorável, mas o futebol é complicado e não podemos correr risco. Temos que definir essa classificação na próxima rodada”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese. Precisando apenas de uma vitória para garantir a vaga na terceira fase, o Nhô Quim encara o Nacional, nesta quarta-feira (18), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Em caso de empate, o Alvinegro terá que torcer por um tropeço do Água Santa para carimbar a classificação nesta rodada. O zagueiro Gilberto Alemão, que desfalcou a equipe contra o Água Santa, foi liberado nesta segunda-feira (16) pelo departamento médico e realizou um treino físico na academia. O defensor deve retomar seu lugar entre os titulares, ao lado de Douglas Marques. Em contrapartida, o lateral-direito Jéfferson Feijão não deve encarar o Naça. O atleta realizou exames no joelho, que constataram um estiramento no ligamento colateral medial.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário