Home Esporte Técnicos do sub-15 e do sub-17 destacam rodada de “folga” para o EC São Bernardo:

Técnicos do sub-15 e do sub-17 destacam rodada de “folga” para o EC São Bernardo:

por Nilton Castelo

As categorias sub-15 e sub-17 do EC São Bernardo não irão atuar neste fim de semana pelo Campeonato Paulista de base. Isto porque cada grupo tem sete equipes, o que faz uma delas descansar a cada rodada. Assim os treinadores dos respectivos times destacaram o tempo de trabalho maior para corrigir os erros.

No sub-17 (tem duas derrotas no torneio), o comandante Sandro Santos garantiu que usará o período para analisar novas formações e dar chances a alguns jogadores. “Vejo bastante pontos positivos nesta folga nossa. Vamos conseguir organizar melhor o time, devido a alguns atletas ainda não estarem aptos a jogar, e também acertar a formação, já que vinhamos com uma proposta e perdemos quatro atletas que não tiveram condições de jogo. É aproveitar esse tempo para ver e analisar melhor alguns jogadores. Acredito que, com tudo isso, vamos melhorar nosso desempenho no torneio”, disse o treinador.

Já pelo sub-15 (soma uma vitória e um revés), o técnico André Lima falou que irá intensificar a parte física e analisar os adversários. “Vamos ter tempo para trabalhar e corrigir as falhas que tivemos contra o Santos (derrota por 3 a 1). Não podemos repetir mais. Temos essa folga justamente para intensificar a parte física e, claro, também acompanhar os jogos dos nossos futuros adversários”, comentou.

Com o descanso, os times só voltam a campo no outro sábado (27), diante do Jabaquara, fora de casa. Por outro lado, o Cachorrão terá o sub-20 atuando neste sábado (20). A equipe enfrenta o Santo André, às 15h, no Estádio do Baetão.


Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário