Home Esporte Técnico Renato Souza valoriza vitória do São Bernardo na abertura da segunda fase do Paulista Sub-20

Técnico Renato Souza valoriza vitória do São Bernardo na abertura da segunda fase do Paulista Sub-20

por Nilton Castelo

O São Bernardo FC estreou na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 vencendo a Ferroviária pelo placar de 1 a 0.

Treinador da equipe do ABC, Renato Souza elogiou o desempenho do time e destacou a importância do resultado obtido nesta quinta-feira em Itatiba.

“Enfrentamos um adversário de muita qualidade e excelente estrutura, mas conseguimos impor o nosso ritmo e lutamos pelos três pontos o tempo todo. A disciplina e o empenho do time foram recompensados com essa grande vitória, que dá ainda mais confiança para a sequência da competição”, declarou o comandante do Tigre.

O próximo compromisso do São Bernardo no estadual está marcado para quinta-feira (21), diante do Juventus, na Rua Javari.

TRAJETÓRIA

Paulista da Capital, Renato Souza da Silva nasceu no dia 13 de março de 1985. Sua trajetória como treinador teve início no Água Santa, onde atuou nas categorias sub-13 e sub-15.

Sua chegada ao Tigre do ABC aconteceu no início deste ano, inicialmente como auxiliar técnico do sub-20, time que assumiu após a promoção do treinador Márcio Zanardi para o elenco profissional.

Renato é irmão de Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras, Inter de Porto Alegre, Vitória e outros importantes clubes do futebol brasileiro e do exterior

Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário