Home Esporte Técnico Elder Campos comanda treinos on-line com elenco sub-17 do Santos durante lockdown na região:

Técnico Elder Campos comanda treinos on-line com elenco sub-17 do Santos durante lockdown na região:

por Nilton Castelo

Primeira competição da equipe na temporada é o Brasileiro, previsto para começar em abril

As atividades esportivas coletivas foram proibidas na Baixada Santista durante a vigência do lockdown, determinado pelos prefeitos das cidades da região. Diante da situação, o técnico Elder Campos está comandando treinos on-line com o elenco sub-17 do Santos.

“A gente estava em meio à pré-temporada e não tínhamos como simplesmente dar folga geral. Por isso, estamos fazendo um trabalho com orientação por videoconferência todas as manhãs com os 26 atletas. Não é o ideal, claro, mas pelo menos conseguimos fazer com eles mantenham um mínimo de condicionamento, além de conversarmos sobre questões técnicas e táticas. Tem sido bastante produtivo”, declarou Campos.

BRASILEIRO COMEÇA EM ABRIL

O primeiro compromisso oficial do sub-17 do Santos na temporada é o Campeonato Brasileiro da categoria. A rodada de abertura está marcada para o dia 10 de abril, quando o Peixe enfrenta o Athletico Paranaense, em Curitiba.

“Existe a possibilidade de que o campeonato tenha seu início adiado, mas nossa programação está sendo feita para estrear no dia 10. Vamos procurar fazer o melhor trabalho possível até lá”, acrescentou o treinador alvinegro, que deve voltar aos trabalhos presenciais em 5 de abril, dia seguinte ao término do lockdown na Baixada Santista.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário