Home Esporte Técnico Edivan Coelho comenta vitória do sub-20 do Linense sobre o time principal em jogo-treino no Gilbertão;

Técnico Edivan Coelho comenta vitória do sub-20 do Linense sobre o time principal em jogo-treino no Gilbertão;

por Nilton Castelo
Elefante encara o São Paulo no próximo domingo pelo estadual da categoria
Em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o sub-20 do Linense venceu o time principal pelo placar de 3 a 2. João Carlos, Antonio Henrique e Wilton marcaram os gols do triunfo dos juniores do Elefante, comandados pelo técnico Edivan Coelho.
“O jogo foi bem movimentado. Como vem acontecendo no Paulista Sub-20, a gente criou diversas oportunidades claras de gols, o que é muito importante. A atividade de ontem (terça-feira) serviu para fazer alguns ajustes e aproveitei para levar alguns jogadores nascidos em 2002. O nosso elenco é jovem e estamos trabalhando firme. Com certeza quem ganha é o Linense, pois o nosso foco maior é preparar atletas para o profissional. O que, aliás, já estamos fazendo. Quatro jogadores que trabalharam comigo já estão no elenco principal do clube”, destacou o treinador.
SÃO PAULO NO DOMINGO
O Linense volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 no próximo domingo, quando recebe o São Paulo, no Gilbertão, em compromisso pela penúltima rodada da segunda fase.
Foto: Edivan Coelho vem revelando diversas atletas para o time principal do Linense (divulgação CA Linense)
Créditos:Walmir Lopes
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário