Home Esporte Técnico Edivan Coelho comemora conquista da Copa Votuporanga Sub-20 pelo Linense

Técnico Edivan Coelho comemora conquista da Copa Votuporanga Sub-20 pelo Linense

por Nilton Castelo

 

Elefante faturou o torneio preparatório para a Copa São Paulo de Juniores com 100% de aproveitamento

O Linense é o campeão da Copa Votuporanga Sub-20. O título foi conquistado na tarde deste sábado, quando o Elefante venceu o Tanabi por 2 a 1 na última rodada do torneio, cujos jogos foram realizados no CT do Votuporanguense. Daniel marcou os dois gols da equipe comandada pelo técnico Edivan Coelho, que comemorou o feito, que faz parte da preparação do time para a tradicional Copa São Paulo de Juniores, que acontece em janeiro.

“Esse torneio foi muito bom, com equipes fortes como Votuporanguense, Penapolense e Tanabi. Vencemos todas as partidas com uma ideia de jogo ofensiva, um modelo de jogo bonito de se assistir, procurando o gol o tempo todo. Mostramos uma equipe organizada para atacar e defender. O Linense se comportou bem na competição, mas temos muito a evoluir até a Copa São Paulo. Esse é o nosso espírito: buscar cada vez mais”, declarou Coelho.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Após a disputa de seis jogos em três rodadas duplas, a classificação final da Copa Votuporanga Sub-20 ficou assim: 1) Linense – 9 pontos; 2) Votuporanguense – 6; 3) Penapolense – 3 e 4) Tanabi – 0 ponto.

A campanha do Elefante no torneio foi essa:

02/11 – 2 x 1 Votuporanguense

09/11 – 3 x 2 Penapolense

16/11 – 2 x 1 Tanabi

Fotos: Edivan Coelho com a taça e ao lado da equipe do Linense que conquistou neste sábado a Copa Votuporanga (arquivo pessoal)

Créditos: Walmir Lopes

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário