Home Esporte Técnico e auxiliar do União Suzano comemoram o bom início na Segundona;

Técnico e auxiliar do União Suzano comemoram o bom início na Segundona;

por Nilton Castelo

Na Foto: Jackson Ribeiro e Luiz Carlos, auxiliar e técnico do USAC

 

 

Dupla da comissão técnica fala em união para desenvolver o trabalho

Três jogos, três vitórias e líder do grupo 6, o União Suzano iniciou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista com o pé direito, e uma grande porcentagem desse feito vem da dupla Luiz Carlos e Jackson Ribeiro, treinador e auxiliar técnico que comandam a equipe.

Invictos e sem sofrer gols, a equipe ainda tem um longo caminho pela frente, e Luiz Carlos, técnico do USAC comenta sobre início e continuidade da competição.

“Temos uma parceria e união muito grande entre comissão técnica, jogadores e diretoria, isso ajuda muito no desempenho dos jogadores dentro de campo. Iniciamos muito bem na competição, isso ajuda na confiança de todo o grupo, mas não podemos achar que tudo está ganho, ainda temos muitas batalhas pela frente, a humildade e o pé no chão são essenciais para que possamos dar sequência na disputa de uma vaga na séria A3”, explica o professor.

Jackson Ribeiro concorda com o companheiro e acrescenta que não terá moleza.

“Faço das palavras do professor as minhas, e mesmo com esse começo favorável para nós, não devemos deixar de treinar e corrigir erros que podem nos atrapalhar na sequência da competição. O foco é manter esse bom aproveitamento e com a defesa bem postada como está. O trabalho e a união permanecerão com força total”, comenta o auxiliar.

O próximo compromisso do Suzano e sua dupla é nesta sexta-feira (26), às 19h, no Francisco Marques Figueira, diante do Mauá, e Luiz Carlos garante: “O time entrará em campo para buscar mais três pontos e manter a liderança isolada da chave e ficar mais perto da classificação”, finaliza.

 

Créditos: Verônica Almeida

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário