Home Esporte TAUBATÉ VENCE O RED BULL NO RETORNO DA A2 E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

TAUBATÉ VENCE O RED BULL NO RETORNO DA A2 E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

por Nilton Castelo

A Série A2 voltou como havia sido paralisada.

Com muita emoção, o Taubaté venceu o Red Bull Brasil na tarde desta quarta-feira (19) no Joaquinzão, por 2 a 1, assumindo a liderança e ficando perto da classificação para a próxima fase.

Após cinco meses sem entrar em campo, o Burro da Central sofreu o primeiro gol da partida, em cobrança de pênalti, mas empatou ainda no primeiro tempo com David Batista. Depois, na segunda etapa, o atacante Quirino decretou a vitória taubateana.

Com mais três pontos, o Alviazul chega aos 24, assumindo a primeira colocação da tabela, e abrindo ainda mais vantagem dentro do grupo dos classificados. O próximo compromisso do time do técnico João Vallim é no dia 26, fora de casa, diante do Sertãozinho.

O JOGO.

O Taubaté tentou começar pressionando, mas foi o Red Bull que conseguiu abrir o placar. Aos oito minutos, Patrick, de pênalti, marcou para os visitantes.

A partir daí o Burro foi para cima, aproveitando da velocidade dos homens de frente, e criando boas oportunidades. E foi assim que surgiu o empate, quando David Batista aproveitou bela jogada de Giovanni Pavani, recebeu na frente e bateu no canto. Quarto gol do atacante na Série A2.

O Alviazul seguiu tentando a virada, com belas jogadas no meio e cruzamentos laterais. Do outro lado, o goleiro Rafael Dida foi pouco exigido, mas, nas três vezes em que a bola foi em direção ao seu gol, fez boas defesas. 

De tanto apertar, o Burro conseguiu a virada. Já na reta final, o atacante Quirino recebeu bola na entrada da área e bate na saída do goleiro, para marcar o gol e decretar a vitória do Taubaté.

Créditos / (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário